Editorial #1472 – Ufa… que viagem!

Domingos Janeiro, jornalista e Director, escreve mais um Editorial para a revista Motojornal. Este foi publicado na edição Nº 1472 de 20 de Dezembro de 2019.

Editorial Revista Motojornal Nº1472

Domingos Janeiro – Director da Motojornal

Por estes dias, apetece-nos deixar tudo, desligar computadores, telemóveis, esquecer o mundo lá fora, reunir família e amigos numa qualquer cabana em nenhures e rir, matar saudades, conversar, abraçar e, acima de tudo, celebrar! Copo cheio, por entre tapas e outros petiscos. Perto de finalizarmos mais um ano, respiramos fundo, cansados, exaustos, mas de coração cheio. Alma a transbordar! Que viagem! Não acham? Foi um ano intenso! Empenhámo-nos em contrariar a tendência de queda e a morte anunciada ao papel. Empenhámo-nos em voltar a dar aos nossos leitores o que há muito andava perdido.

Devolvemos o gosto pela leitura no papel. O cheiro, o folhear, o partilhar, o romantismo, a seriedade, a verdade, a isenção, o profissionalismo, a paixão e o saber fazer. Bem! Que equipa nós temos! Que equipa têm vós! Que viagem! Todos juntos mostrámos que é possível voltar a erguer uma instituição que comemorou este ano 36 anos e que se chama Motojornal! A melhor prova disso é a aproximação que sentimos, não só por partes dos anunciantes ou organizações, mas, acima de tudo, a “reaproximação” aos nossos leitores e, dos nossos leitores a nós. Vocês são o nosso “barómetro”! E o feedback tem sido fantástico. Mas se esperam que nos deitemos à sobra da “bananeira” a descontrair, desenganem-se! É tempo de respirar fundo, sim, de descontrair, sim, mas de colocar as ideias no lugar e pensar no que aí vem! O próximo ano será um ano especial. Um ano de continuidade, mas um ano pleno de investimento, com muitos novos projectos em cima da secretária e com a equipa a crescer.

Voltaremos em 2020 mais fortes e determinados, com as portas abertas a todos vocês, para que possamos chegar ao final do ano e continuarmos a ser merecedores das vossas preferências. Mais e melhor é o nosso compromisso com vocês para 2020. Obrigado por esta viagem, que comece a próxima! Boas Festas e sejam felizes!