EICMA 2020: organização responde às ausências

Depois de a BMW e KTM, terem anunciado as suas ausências dos grandes salões este ano, a organização do EICMA responde e confirma a realização do evento.

EICMA logo

Durante a semana passada demos a conhecer as posições comunicadas pela BMW e KTM. Estas decidiram não participar das próximas edições do Eicma 2020 e Intermot 2020, marcadas para o próximo outono.

Em declarações ao site Motoblog.it, Paolo Magri, presidente da ANCMA(Associazone Nazionale Ciclo Motociclo e Accessorio) e conselheiro do EICMA fala da situação:

“É uma decisão legítima que respeitamos, mas achamos que ainda é prematura. Este é certamente um momento muito complexo e dinâmico que requer coesão e grande atenção aos desejos da indústria das duas rodas. É por isso que já estamos a falar com todos os principais fabricantes nacionais e internacionais para avaliar todas as soluções possíveis. Temos também em conta a constante evolução da crise sanitária, para a condução do nosso evento. Para já o salão EICMA está confirmado, tanto para este ano como para o próximo, nas datas habituais de Novembro.”