EICMA 2021: Superveloce Ago vence ‘Melhor Moto do Salão’

Numa votação feita pelo público durante o EICMA 2021, a MV Agusta venceu pela sexta vez o prémio ‘Melhor Moto do Salão’. A Superveloce Ago foi assim a grande protagonista desta edição do evento.

A MV Agusta Superveloce Ago, apresentada nesta edição do EICMA, obteve o título de “Melhor Moto do Salão”, em termos de design, numa eleição em que o modelo da casa de Varese venceu com grande destaque relativamente à segunda moto mais votada, a Aprilia Tuareg, que obteve 19% das preferências do público. A Moto Morini X-Cape ficou na terceira posição com um registo de 7,9% dos votos.

O concurso, organizado pela revista italiana Motociclismo com o apoio da Garmin, viu a Superveloce Ago liderar as preferências desde a abertura desta edição de 2021 do EICMA e manter uma liderança sólida ao longo de toda a semana: a novidade da MV Agusta arrecadou 47,2% dos votos atribuídos por um universo que totalizou 12.567 participantes.

A entrega do prémio teve lugar este domingo, último dia da EICMA, no stand do Motociclismo.

Timur Sardarov, CEO da MV Agusta comentou: “Vencer o prémio ‘melhor moto do Salão’ é outro grande prémio para nós, e um reconhecimento adicional de toda a energia e recursos que a MV Agusta está constantemente a colocar no desenvolvimento de novos produtos. A conquista deste prémio pela sexta vez é motivo de grande satisfação para todos nós. Gostaria de dedicá-lo a todos os funcionários da MV Agusta, que colocam uma paixão incrível no seu trabalho diário.”