EICMA 2022 – As novidades NEXX em vídeo

A marca portuguesa apresenta diversas novidades nos seus capacetes. Fique a conhecer as novidades NEXX para 2023 neste vídeo da EICMA.

nexx

No Salão de Milão EICMA, para além de podermos ficar a conhecer todas as novidades em duas rodas, temos também a oportunidade de sentir em primeira mão as novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo. E, entre os espaços em destaque no salão italiano, encontrámos a NEXX.

A marca portuguesa, especialista na conceção e fabrico de capacetes de motociclismo, tem vindo a apresentar diversas novidades para 2023. Aqui na Revista MotoJornal já lhe mostrámos algumas das novidades da gama como o novo desportivo X.R3R.

E esta proposta “racing” foi precisamente o grande destaque da NEXX na EICMA.

Aproveitámos a oportunidade de poder ver e sentir todas as novidades da marca portuguesa durante o evento em Milão para conversar com André Varandas, responsável de comunicação e marketing da NEXX, que nos falou sobre o que foi introduzido na gama para o próximo ano, mas também sobre a importância das novas regras de homologação ECE 22.06 que obrigaram a redesenhar certos aspetos dos capacetes de forma a garantirem que são mais seguros.

Aqui fica o nosso vídeo com as novidades NEXX apresentadas na EICMA.

E siga a página oficial da Revista MotoJornal no YouTube para mais novidades do mundo das duas rodas. Só tem de clicar aqui!