EICMA 2022 – As novidades SYM em vídeo

A marca de Taiwan apresenta diversas novidades na EICMA. Aqui ficam as novidades SYM em vídeo.

sym

Representada em Portugal pelo grupo Moteo, a SYM continua a reforçar a sua gama de modelos com a chegada de várias novidades em 2023. No Salão de Milão EICMA a marca de Taiwan revelou os detalhes dessas novidades para o próximo ano, e a Revista MotoJornal aproveitou a ocasião para falar com Nuno Cruz, responsável pela SYM no nosso país.

Entre as novidades apresentadas em estreia mundial nesta EICMA 2022, encontramos modelos renovados como a scooter citadina Jet 14, a maior TL 508 e ainda a Joyride.

A grande aposta da marca vai inteiramente no sentido de aplicar mais quantidade de detalhes tecnológicos, como por exemplo os painéis de instrumentos digitais, ou ainda as chaves do tipo “keyless” para maior conforto do motociclista.

Por outro lado, a SYM aposta também numa melhoria do equipamento e imagem de cada modelo com a chegada das variantes Evo, visualmente mais desportivas e também com alguns detalhes que as diferenciam das versões base que já conhecemos.

A grande novidade dentro do espaço da SYM nesta EICMA foi a scooter 125 cc denominada de ADX, uma proposta “crossover” que posiciona este modelo entre as opções de scooter urbana de estilo aventura.

Para além dos modelos equipados com motorização a combustão interna, a SYM também aproveitou o salão italiano para mostrar que está atenta às novas tendências mais ecológicas do mundo das duas rodas. Por isso, neste vídeo ficamos também a conhecer os detalhes dos futuros modelos com motorização elétrica que estão a ser desenvolvidos pela SYM.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a trazer até si todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!

Veja aqui o nosso vídeo com as novidades SYM apresentadas no Salão de Milão EICMA