EICMA 2022 – Ducati Diavel V4 eleita a mais bela!

Os visitantes votaram e escolheram a nova Ducati Diavel V4 como a moto mais bela do Salão de Milão EICMA.

diavel v4

Como acontece habitualmente durante o Salão de Milão EICMA, os visitantes são convidados pela organização do evento a votarem naquela moto que consideram a “Moto Mais Bela”. O objetivo é claro: reconhecer uma das muitas novidades apresentadas no salão italiano como a mais bela entre as motos mais belas do mundo. Este ano a honra ficou na posse da nova Ducati Diavel V4.

A nova e mais poderosa variante da “muscle cruiser” de Borgo Panigale, que pode descobrir em detalhe neste artigo que publicámos aqui, recolheu a preferência dos cerca de 23.000 visitantes votantes, mais precisamente uma percentagem de 36,8% dos votos.

Com mais esta vitória, a Ducati vence pela 11ª este prémio da “Moto Mais Bela” da EICMA, um prémio que é organizado desde 2005, e que é sempre uma honra para a marca e modelo de moto escolhido pelos visitantes.

diavel v4O anúncio da vitória da Ducati Diavel V4 foi feito no domingo, 13 de novembro, o último dia da EICMA, seguido pela cerimónia oficial de entrega do prémio. A receber o prestigiado prémio para a Ducati esteve Andrea Amato, Designer Chefe de Motos no Ducati Centro Stile. A entrega do prémio foi o último ato de uma intensa semana de exibições e eventos.

A organização anunciou que nesta 79ª edição da EICMA os fãs do motociclismo voltaram a mostrar a sua paixão e interesse em ver de perto todas as grandes novidades, com o número de entradas a aproximar-se novamente dos números antes da pandemia, o que reforça o Salão de Milão EICMA como o maior e mais importante evento do mundo das duas rodas.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a trazer até si todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!