Depois de se debater com os problemas de produção que é transversal a todo o sector, a Kawasaki encara os próximos tempo com a aposta na renovação da sua gama no EICMA, com modelos muito bem pensados como é o caso da Z650 RS, uma moto de imagem clássica muito bem conseguida e a renovação de um modelo de grande sucesso, a Versys 650.
A turístico desportiva H2 SX volta à gama, já a cumprir a norma Euro5. Para um futuro próximos haverão modelos novos quer em motores de combustão como em possíveis veículos eléctricos.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!