EICMA, novidades UM Motorcycles

A gama da marca americana vai crescer em 2018 com novas propostas

A UM está presente em Portugal desde meados deste ano, importada pela Multimoto. Criada nos Estados Unidos, com sede em Miami, a UM tem a sua produção dividida entre a Índia e a China, apresentando uma gama muito completa de motos de 125cc.

Para Milão a marca levou toda a sua gama de modelos custom e apresentaram algumas das novidades neste segmento, como é o caso da Renegade Vegas Sport S. A Vegas distingue-se da já conhecida Sport S pela traseira diferente, em que o banco do pendura tem dimensões mais reduzidas, pelos foles na suspensão frontal e também pela pintura preta e laranja. O farol é redondo e totalmente em LED.

As Scrambler também foram alvo de alguns estudos e novas propostas na forma de protótipo, com a mais endurista Renegade Scrambler X a receber jantes douradas com raios, guarda lamas altos e duas malas laterais. A Cafe Renegade também utiliza a base da Scrambler, tendo um estilo mais urbano e citadino. A Adventure TT, mesmo não sendo uma Scrambler, é uma trail utilitária que pode pela sua polivalência agradar a um vasto leque de apaixonados pelas motos de aventura.

A grande surpresa estava guardada para o modelo eléctrico apresentado, uma custom com linhas idênticas às da gama Renegade da qual não foram revelados grandes pormenores ou características técnicas. Este protótipo pode marcar a entrada da UM no segmento de motos sem motor de combustão.