Elétricas Urbet chegam a Portugal

A Motoxpert é o distribuidor oficial para Portugal da Urbet. O primeiro modelo a ser comercializado em solo luso é a Urbet Gadiro.

A Urbet é uma marca espanhola detida atualmente pela empresa Smart Electric Transport  SL, que nasceu da necessidade de implementar e desenvolver sistemas de mobilidade urbana para o território vizinho. A empresa está sediada em Marbella (Málaga) de onde são expedidos os produtos para os seus distribuidores europeus.

Criada para atender a várias necessidades de transporte dentro das cidades, esta é uma marca que não descura a qualidade na sua oferta, além de promover uma política de preços competitivos. A qualidade é assegurada por testes de profissionais para cada unidade saída das instalações da Urbet, de modo a obter a máxima eficiência em segurança, usabilidade e durabilidade das motos vendidas aos seus clientes.

De destacar que a Urbet criou recentemente uma fundação de cariz social, que leva o seu próprio nome, através da qual realiza atividades de consciencialização sobre o cuidado com o meio ambiente. Assim, 1% dos lucros da empresa são para colaborar com associações que se preocupam não apenas com os efeitos que a poluição produz no ser humano, mas também no meio ambiente.

A Motoxpert, com mais de 19 anos de experiência no mercado das duas rodas em Portugal, é a responsável pela distribuição da Urbet em Portugal, ficando ainda incumbida da criação de uma rede de concessionários em todo o país.

Urbet Gadiro

A Urbet Gadiro é a primeira aposta de lançamento da marca em Portugal. Trata-se de uma E-125 (equivalente), equipada com um motor sem escovas de 3000W, podendo receber uma 1 ou 2 baterias de Lítio (72V35aH) removíveis. Tem uma autonomia de até 160 km/h (duas baterias) e um tempo de carregamento de 3,5 horas/bateria.

A Urbet Gadiro conta com certificação EEC168/2013 para a classe L3e (=125 cc) e homologação para dois passageiros. A sua velocidade máxima é de 90km/h e o peso é de 110 kg.

Vai estar disponível em Portugal já durante este mês de Agosto, com o PVPR de lançamento de 3399€ com uma bateria, ou 4499€ com duas.

Saiba mais sobre esta nova marca de motos eléctricas em urbet.es

Para mais informações sobre a Urbet em Portugal, visite motoxpert.pt