Elf Moto4 MaxiTech promete menos 5% em gasolina

Este 10W-30 da Elf permite assim uma resposta mais eficaz nos arranques e passagens de caixa mais suaves, mantendo o mesmo nível de fluidez entre mudanças de óleo.

Recomendado para todos os motores a 4 Tempos de elevada performance, capaz de aguentar as maiores exigências urbanas como as mais longas viagens ou as maiores velocidades, o lubrificante Elf Moto4 Maxi Tech 10W-30 garante cerca de 5% de economia em combustível, ao mesmo tempo que contribui para a redução das emissões de CO2.

Este é um lubrificante de tecnologia sintética, desenvolvido para garantir a máxima resistência a motores de todas as cilindradas, configurações ou potência, que oferece proteção acrescida ao desgaste e reduz a criação de depósitos a altas temperaturas, otimizando o funcionamento do motor e caixa de velocidades ao mesmo tempo que reduz a pegada ambiental.

Cumprindo os requisitos API SJ e JASO MA, este 10W-30 da Elf permite assim uma resposta mais eficaz nos arranques e passagens de caixa mais suaves, mantendo o mesmo nível de fluidez entre mudanças de óleo.

Saiba mais em www.puretech.pt

Outros artigos:

Elf reforça gama para motores 2T

CFMOTO e Total/Elf assinam acordo