Encontro Indian em França reagendado para 2021

O encontro anual da Indian Motorcycle em França, agendado para final de Maio, foi reagendado para 2021, para a mesma altura, devido ao surto do Coronavírus.

during Indians Auvergne, 9/6/2019 in Clermont-Ferrand at Circuit de Charade, France. Photo : Jérôme Cambier

O encontro dos amantes da Indian Motorcycle, originalmente agendado para os próximos dias 29 a 31 de Maio em Riom, Auvergne, França, foi reagendado para 28 a 30 de Maio de 2021. A decisão, agora tomada pela organização, enquadra-se nas recomendações das entidades de saúde, no combate à pandemia do COVID-19.

“O mais importante é a saúde de todos e visto o surto pandémico ainda não estar totalmente controlado, é-nos impossível cumprir com as datas da concentração originalmente marcadas para o final do próximo mês de Maio. Procurámos datas alternativas, mas devido à incerteza de quando podemos retomar a normalidade, optámos por jogar pelo seguro e adiar para 2021. Primeiro, gostaria de agradecer aos orgulhosos 400 proprietários e aos 200 acompanhantes que já haviam feito a inscrição para este encontro. Estávamos ansiosos por os receber no mês que vem em Riom, Auvergne. Gostava ainda de deixar uma palavra de agradecimento a toda equipa envolvida na organização do evento, à cidade de Riom, à Indian Saloon, ao Museu Baster e a todos os nossos parceiros.
Sabemos que, quando recebermos o evento em 2021, os nossos visitantes vão poder desfrutar de um grande momento e poderemos celebrar a amizade e alegria todos juntos,” disse Pierre Audoin, responsável pela Indian Motorcycle França.