Enduro Code, para os amantes do offroad

A Enduro Code promete actividades de todo-o-terreno apara todos, dos mais jovens e inexperientes, aos mais experientes que queiram melhorar a sua pilotagem em offroad.

No próximo dia 20 de Junho entre em actividade a Enduro Code, um projecto destinado aos amantes do todo-o-terreno. A Enduro Code dispõe de serviços de passeios com aluguer de mota, escola de enduro/trial, centro de estágios/eventos, e ainda com um moderno serviço de garagem.

Por trás do projecto está Paulo Moreira, o criador da icónica Extreme Lagares, em parceria com o israelita Ran Lavi.

«Preparem-se para viverem momentos de grandes emoções! Aos comandos dos mais recentes modelos de motas offroad, iremos em busca de paisagens únicas e de enorme beleza» diz Paulo Moreira.

A Enduro Code situa-se em Ferreirinha, Gondomar, e dispõe de balneários, garagem e oficina mecânica; aqui pode guardar a sua moto e equipamento durante o tempo que pretender; e se for necessário, a manutenção, lavagem, lubrificação ou mesmo reparação da mota, poderá ser feita por um mecânico profissional. Pode ser a solução para aqueles que simplesmente não têm tempo ou não possuem garagem.

No espaço da Enduro Code existe uma uma pista de endurocross e outra de cross country, zonas de exercícios com pista “8” ou circular, zonas de obstáculos para trial, paddock, balneários e oficina mecânica.

Qualquer que seja a idade ou experiência do piloto, a Enduro Code tem uma actividade apropriada; baptismos, aulas de iniciação (dos 4 aos 12 anos), “tours” e aperfeiçoamentos nas disciplinas de enduro e de trial. Todas as aulas e passeios serão sempre monitorizadas por experientes guias.