Enduro das Regiões 2019 em Valongo

O Enduro das Regiões 2019, que se realiza no próximo dia 29 de de Dezembro, disputa-se em Valongo. As inscrições estão a decorrer.

Enduro das Regiões 2019 em Valongo

Sob a alçada da Melícias Team em parceria com o município local, a cidade de Valongo irá receber no último domingo do ano (29 de dezembro), a sexta edição do Enduro das Regiões. Em competição estarão 6 categorias, a juntar às habituais classificações individuais, por cidades e ainda o tão desejado duelo entre portugueses e espanhóis (Galiza).

A prova num formato tradicional de enduro, será composta por três exigentes especiais – CT, ET e XT – e um traçado verdadeiramente endurista com aproximadamente 40 km´s. Neste último confronto do ano, são esperadas centena e meia de participantes.

“Estamos a preparar uma grande festa. Voltamos a uma terra carismática para os endurista e sem dúvida que estão reunidas as condições para uma grande corrida. O formato será de enduro tradicional, mas ainda há muitas classes do PHES para decidir, pelo que se espera uma corrida das bravas. Apareçam, o convite fica feito” concluiu o responsável, Paulo Moreira.

Com a partida do primeiro piloto agendada para as 10h, a prova irá contar com o centro nevrálgico e todas as especiais junto ao Continente de Valongo. O público terá várias zonas de interesse, sendo o espetáculo garantido na última competição da temporada 2019.

Inscrições: http://www.meliciasteam.com/inscreverhard.php

Regulamento: http://www.meliciasteam.com/reg/hard/regulamento_prova.pdf

Estas e outras informações em: http://www.meliciasteam.com/