Enduro Pro Tour Yamaha, já em Fevereiro

A edição 2018 do Enduro Pro Tour Yamaha está já marcada para 24 e 25 de Fevereiro em Pataias, a oportunidade de efetuar um contacto dinâmico em pista com as WR450F e WR250F.

Yamaha Enduro Pro Tour
O Enduro Pro Tour Yamaha é um evento exclusivamente dedicado à gama duas rodas Off-Road/Competição da Yamaha, uma iniciativa nacional, realizado a 24 e 25 de fevereiro, numa zona bem central do país, Pataias

O Enduro Pro Tour Yamaha é um evento exclusivamente dedicado à gama duas rodas Off-Road/Competição da Yamaha, uma iniciativa nacional, realizado a 24 e 25 de fevereiro, numa zona bem central do país, mais concretamente em Pataias, no complexo Favia Motorsport, (Estrada de Alcobaça 57, 2445-407 Pataias-Gare).

É uma iniciativa que visa dar a todos os clientes a possibilidade de um contacto direto com os modelos Off-Road/Competição, proporcionando a todos os interessados a possibilidade de conduzir uma WR450F ou WR250F em pista. Ou seja, um test-drive nas melhores condições.

Todos os interessados, sejam já clientes Yamaha, ou não, podem participar neste evento, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que realizem a pré-inscrição no web site do evento.

Um sistema de pré-inscrição on-line (aqui) permite aos pilotos assegurarem com antecedência a sua oportunidade de testar o modelo desejado. No dia terá apenas de se preocupar em levar o seu capacete e equipamento.