EnduroGP 2022 Portugal – Lista de pilotos lusos divulgada

O EnduroGP 2022 passa por Portugal já no próximo fim-de-semana e a lista de pilotos lusos a alinhar na prova foi agora conhecida.

Depois da ronda de abertura na localidade galega de Lalin, em que a nossa Rita Vieira fez história no Mundial de Enduro Feminino ao subir ao pódio, neste momento já é possível saber-se da lista de pilotos lusos que vão estar na jornada do EnduroGP 2022 –  Portugal.

A cidade do Peso da Régua e a vila de Armamar vão receber já nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio a segunda jornada pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro 2022, tendo como centro nevrálgico o Parque Multiusos da Régua.

Esta jornada mundialista contará com um percurso com aproximadamente 65 km de extensão e quatro especiais – a serem cumpridas três vezes por dia. A Enduro-Test decorrerá em Fontelo S. Domingos, sendo que a Cross-Test e Extreme ficarão em Armamar.

Entre cerca de 130 participantes de diversas nacionalidades, destaque para os pilotos portugueses que irão estar presentes na prova a cargo do experiente clube Natureza Extreme.

Assim, na classe E1 estará Luís Oliveira, enquanto que nas Senhoras podemos contar com Rita Vieira e Bruna Antunes. Nos Juniores 1 vão correr Gonçalo Sobrosa e Renato Silva. Já nos Juniores 2 marcará presença Bruno Charrua, na Youth Cup Frederico Rocha, André Reis e Fábio Costa e na categoria Open 4T Gonçalo Reis.

Nesta jornada do EnduroGP 2022 em Portugal, todos os pilotos nacionais com licença desportiva da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal terão ainda oportunidade de se inscreverem na categoria Open Nacional e estarem à partida neste EnduroGP.

As inscrições vão estar disponíveis até quarta-feira, através do seguinte link: TTCronometragens.