Entretenimento para todos, Honda Virtual Land

Feita para nos entreter, a Honda tem uma nova uma área online com materiais para os mais pequenos, vídeos, jogos e muita cultura e desporto para os maiores.

Honda Virtual Motorsport Land

Sob o nome “Virtual Motorsport Land”, a Honda oferece uma nova secção online. Nesta disponibiliza uma seleção diversificada de materiais, vídeos, jogos, para entreter grande parte da família neste dias. Tem ainda uma área de heritage onde podemos encontrar muitas opções de entretenimento e cultura. Algumas delas já por nós apresentadas aqui no site, como a visita virtual ao museu da marca e a história em BD da criação da mesma por Soichiro Honda. Muitos dos factos de competição e as mais recentes participações em eventos virtuais está também aqui. Tudo foi compilados para o entretenimento dos fãs neste período de distanciamento social que nos obriga a permanecer em casa.

Os dois perfis das redes sociais (Facebook e Instagram), com o nome de “Honda Racing Global”, estão pensados para envolver os seguidores nas actividades de competição da Honda. Isto para as disciplinas de automobilismo e motociclismo, partilhando assim um dos grandes valores da marca no mundo.

Ficam aqui os links para todas as páginas.

Virtual Motorsport Land

Facebook

Instagram