ESBK: Miguel Oliveira Fan Club Racing Team segue para Navarra

A Miguel Oliveira Fan Club Racing Team este fim-de-semana segue para o circuito de Navarra com três pilotos, onde decorre a segunda ronda do ESBK.

Cabe ao Circuito de Navarra no Norte de Espanha acolher a equipa Miguel Oliveira Fan Club Racing Team para a segunda prova do ESBK. O trio de pilotos, Fernando Bujosa, Afonso Almeida e Guilherme Gomes, estará entre os quase 200 inscritos que irão competir na prova.

Com resultados e indicações muito positivas no arranque da época em Jerez de La Frontera nos passados dias 10 e 11 de Abril, é por isso com ambição que o trio com as cores de Miguel Oliveira enfrentará os 3.933 metros do traçado inaugurado no dia 19 de Junho de 2010 e onde se irão estrear as Superbike do mundial no próximo mês de Agosto.

Com 25 pilotos inscritos na classe Fernando Bujosa vai defender o quarto posto na classificação geral da classe Moto4. O jovem piloto maiorquino leva 26 pontos já somados e está a apenas 15 pontos do comandante do campeonato, sendo que Afonso Almeida é o 15º com 7 pontos até aqui conquistados. Sem pontos ainda somados, mas nem por isso menos competitivo, Guilherme Gomes enfrenta 42 adversários no pelotão das Supersport 300, classe que em Espanha tem o nome de SBK Junior.

As corridas do ESBK têm transmissão em directo e podem ser acompanhadas no canal da RFME no Youtube.