Escapes Ixil em Portugal através da Multimoto

Os escapes Ixil passam a estar representados em Portugal pelo grupo Multimoto, que assim expande a sua gama de acessórios moto.

ixil

Já a contar atualmente com uma diversificada gama de acessórios com representação exclusiva em território nacional, o grupo Multimoto, empresa de Oliveira de Azeméis, acaba de anunciar que passa também a ser o representante oficial para Portugal da marca de sistemas de escape Ixil.

Os especialistas no fabrico de sistemas de escape e com sede em Barcelona, desde 1955 que se dedicam ao desenvolvimento dos avançados sistemas que permitem retirar todo o potencial dos motores dos mais diferentes tipos de motos.

Para além disso, e recorrendo à mais avançada tecnologia, os materiais utilizados nestes escapes permitem obter conjuntos mais leves, de elevada qualidade de construção, com um design mais desportivo, e que resultam numa melhoria em termos de sonoridade da moto.

Com provas dadas nos mais competitivos campeonatos de motociclismo do mundo, como MotoGP ou Mundial Superbike, a Ixil conta atualmente com uma gama de sistemas de escape que abrange os modelos mais populares do mercado das duas rodas. A partir de agora a Multimoto disponibiliza através dos seus canais de distribuição os escapes Ixil para 34 marcas de motos diferentes.

E será possível encontrar o escape ideal para a sua moto, seja uma desportiva, naked, trail ou maxitrail, mas também uma scooter.

Para mais informações sobre estes escapes poderá clicar aqui . E se quiser contactar o importador nacional da Ixil, o grupo Multimoto, apenas tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!