Está à procura de emprego? A Triumph está a recrutar!

A marca britânica abriu recrutamento para preencher vagas nos concessionários de Lisboa e Algarve. Veja aqui o que a Triumph está à procura.

triumph

Com o mercado das duas rodas em Portugal a crescer, a Triumph Motorcycles Portugal abriu recentemente um processo de recrutamento para preencher algumas vagas nas equipas dos concessionários oficiais da marca britânica em Lisboa e no Algarve.

Com diversas novidades na gama para 2023, como a Speed Triple 1200 RR Bond Edition, e num momento em que a marca de Hinckley pretende continuar a reforçar a sua posição no mercado nacional, com uma resposta cada vez mais adequada aos desejos e necessidades dos clientes, os dois concessionários Triumph procuram candidatos a ocuparem diferentes vagas.

Para o concessionário de Lisboa a marca inglesa está a contratar comerciais, enquanto para o Algarve a vaga em aberto é para realizar a função de rececionista de oficina / peças. Entre as várias condições, a Triumph aceitará candidaturas de perfil masculino ou feminino, preferencialmente com alguma experiência na área do motociclismo e fluência na língua inglesa.

As condições desta oferta de emprego são condizentes com as oferecidas pelo mercado, e a entrada é imediata.

Se estiver interessado em ocupar uma destas vagas nestes concessionários Triumph deverá enviar o seu CV e informações relacionadas para o e-mail info@triumphportugal.pt .