Está quase a arrancar a 2ª Volta a Portugal Honda NC

Já está quase a arrancar a 2ª Volta a Portugal Honda NC. Será a partir de 30 de Abril e terá a duração de oito dias.

Com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, o Grupo Motard Honda NC, realiza de 23 a 30 de Abril, a 2ª Volta a Portugal Honda NC, num itinerário distendido por cerca de 2200 quilómetros, seguindo estradas nacionais e municipais.

Enquanto no ano passado, o percurso privilegiou toda a costa atlântica e a N2, este ano as escolhas recaem num traçado dividido em oito etapas e desenhado entre o centro e o interior, com vários quilómetros junto à fronteira com Espanha.

Este evento, apresentado em Janeiro e com as inscrições já esgotadas, destina-se em exclusivo, aos possuidores do modelo NC da Honda, em todas as suas versões.

Leia também: Grupo Motard Honda NC com plano de atividades 2022 recheado

Toda a viagem é feita com guia e o alojamento será em hotéis, alojamentos locais e bungalows, sendo efetuadas visitas lúdicas e histórico-culturais a locais de interesse. Haverá ainda algumas interações como a alguns concessionários Honda.

O palco da partida oficial, será em Almeirim, no dia 23 de Abril às 13h30, junto à Praça de Touros, sendo feita uma concentração prévia na Casa das Peles-Cartaxo às 10h45.

Os municípios de Almeirim, Figueiró dos Vinhos, Belmonte, Vinhais, Miranda do Douro, Sabugal, Castelo de Vide e Alcoutim, são parceiros deste evento.

Para além destes, o Grupo Motoard Honda NC conta com o apoio da Honda Motor Portugal, da LX-Rent, do Parque Rural Tambor, WD 40, Casa das Peles, vestuário moto TRY, JN Seats, Beiramoto, Sulmoto, Angel Pilot e PPmoto-aventuras.

Toda a informação e resumos diários das etapas, podem ser consultadas na página oficial do Grupo Motard Honda NC seguindo o link aqui.