Este FDS: Captação de jovens para a Velocidade 2020

Pela terceira vez em 2019 o projecto Velocidade 2020 realiza uma acção de captação. A que agora se anuncia será já no próximo dia 21 de julho, no Autódromo do Estoril.

A Federação de Motociclismo de Portugal, em parceria com o Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval, vai realizar no Circuito do Estoril, já próximo fim-de-semana, no dia 21 de Julho a 3ª acção de captação de iniciação ao Motociclismo de Velocidade, para Jovens dos 6 aos 12 anos inserida na iniciativa Velocidade 2020.

Horário: Domingo 10h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00

Idades: Jovens entre os 6 e os 12 anos de Idade

Procedimento de Participação: Todos os jovens que pretendam ter contacto com o Projecto de Iniciação ao Motociclismo, deverão dirigir-se acompanhados por um adulto (Pai ou Mãe) ao Circuito do Estoril, o responsável pelo jovem deverá assinar um termo de responsabilidade. É obrigatória a apresentação do BI ou CC do jovem e do familiar que acompanha o jovem.

Zona de Actividade: No interior do ‘Paddock’ no Circuito do Estoril.

Equipamento: Na zona de actividade, os jovens, para além das motos, terão à disposição todo o equipamento necessário, como Fatos, Botas, Luvas e Capacetes.

REGRAS IMPORTANTES

– Apenas o coordenador do projecto, João Pinto, assim como os Comissários do MCE estão autorizados a permanecer junto à pista. O acompanhante deverá estar numa zona próxima que será indicada pelos comissários.

– Se algum jovem quiser utilizar um capacete, fato, luvas ou botas seus, poderá fazê-lo, desde que os mesmos sejam aprovados pelo coordenador da acção no local.

– O tempo em pista será definido pelo coordenador da acção no local, em função do número de jovens presentes, das condições de segurança da pista e do estado técnico das motos.

– A participação nesta iniciativa não terá qualquer encargo para os participantes.

– O número de participantes é limitado.

Mais informações em www.fmp.pt ou em www.mcestoril.pt