Este Fim de Semana, Arruda Motorcycle Market

É já este fim de semana que decorre o Arruda Motorcycle Market, um evento que reúne num só espaço diferentes vertentes da cultura motociclística nacional. havendo exposição de motos personalizadas e de colecção, vendas, acessórios, palestras e várias atracções gastronómicas, com street food, provas de vinho e gin.

Arruda Motorcycle Market

Durante os dias 20 e 21 de Outubro estará a decorrer o Arruda Motorcycle Market no Pavilhão Multiusos desta localidade. Num momento em que a cultura motociclística está em crescimento a angariar cada vez mais adeptos nas suas várias vertentes e estilos, surgiu a ideia de criar o Arruda Motorcycle Market, um evento que homenageia, divulga e promove este estilo de vida. Este reúne num só espaço múltiplas vertentes deste universo, focado principalmente (mas não só) na cultura.

Muita animação

Café Racer e oferecendo ao público em geral um pouco de tudo o que caracteriza este mundo. Realizado na vila de Arruda dos Vinhos, promove também esta dinâmica vila, com parceria da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, Bombeiros Voluntários e Grupo Arruda Motorcycle. O evento irá decorrer no Pavilhão Multiusos, com entrada livre, havendo exposição de motos personalizadas e de colecção, vendas, acessórios, palestras e várias atracções gastronómicas, com street food, provas de vinho e gin. Com a finalidade de angariar apoios para os Bombeiros Voluntários, este evento convida a uma visita do público em geral num ambiente familiar que promete um fim de semana bem passado.