Estes são os vencedores do Giveaway do Mundial SBK em Portimão!

A Revista MotoJornal e o Autódromo Internacional do Algarve oferecem bilhetes para o Mundial SBK através de Giveaway. E estes são os vencedores!

Desde o passado dia 19 de setembro e até ao fim do dia 3 de outubro, a Revista MotoJornal, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve, organizou um Giveaway de bilhetes duplos para o fim de semana de 7 a 9 de outubro em que o Mundial Superbike regressa ao nosso país para mais uma ronda da temporada 2022.

Leia também – SBK 2022 Portimão: O guia completo

E foi a pensar nos fãs que a Revista MotoJornal e o AIA decidiram oferecer bilhetes duplos de fim de semana.

Muitos foram os nossos seguidores que não deixaram passar a oportunidade, mostrando a sua criatividade e participaram neste Giveaway, comentando com ideias engraçadas, algumas “fora da bolha”, e que mostraram ser dignos de ser contemplados com os bilhetes de oferta que tínhamos para entregar a estes seguidores mais fiéis.

Assim, e conforme prometido, depois de ultrapassado o prazo limite para fim do Giveaway na nossa página oficial no Instagram, anunciamos agora os nomes dos fãs do Mundial Superbike que vão poder marcar presença nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve no próximo fim de semana usufruindo desta oferta.

Joana.leopoldo_

Saraccdoliveira

Vascolima_98

Flap.Medeiro

Brunochamorra

Sergio.gama.34

Thatbmwrider

Jotaracing00

Maria.joao16

Nuno_sgs

Karim.mt07

Paraiso04

Carlota.i.b.m

Filipesoaresflex

Billyrodrigues

Frederico.carvalh

Instaguiza

Hugo_henriques_

Jpm_motorsportsphotography

giveawayPor último, e para além de agradecermos a todos os que participaram neste Giveaway, deixamos também aqui os nossos parabéns aos nossos seguidores que foram escolhidos como vencedores, e que serão agora contactados individualmente de forma a organizar a entrega dos bilhetes para que consigam desfrutar em pleno de um fim de semana de adrenalina no Autódromo Internacional do Algarve.