EUA vence H-D Battle of Kings 2019

Os Estados Unidos, com a FXGTS Coast Glide, venceram o concurso mundial de personalizações H-D Battle of Kings 2019 que teve a final no EICMA 2019.

A H-D FXGTS Coast Glide venceu o Battle of the Kings 2019 dando assim a vitória aos EUA, na final que decorreu no EICMA 2019. Construída pela equipa da Harley-Davidson Laidlaw’s com UTI/MMI, a FXGTS Coast Glide foi a escolhida de entre 270 motos custom, naquela que foi uma edição feroz da competição Battle of the Kings.

Recorde-se que neste concurso esteve uma representante ibérica, depois de uma disputa prévia entre Portugal e Espanha. Isto apesar de a única representante portuguesa a chegar à final ibérica ter sido a Mysterious, da H-D Lisboa. Portanto, a Flaming Flag, personalizada pelo concessionário espanhol da Harley-Davidson, Makinostra, foi a vencedora da final ibérica do concurso de personalização mundial Battle of The Kings. A XL 1200 Roadster com estética café racer, representou assim Espanha e Portugal na grande final mundial da quinta edição deste evento da marca americana, cujo grande vencedor foi agora conhecido. A escolha da finalista ibérica, decorreu durante a última edição do Salão Vive La Moto de Barcelona, realizado entre 4 e 7 de Abril último. E foi o resultado da votação digital pelos meios de comunicação especializados.

A coroação de Custom King da grande final mundial decorreu no recém realizado Salão de Milão EICMA 2019. Conheça as finalistas a nível mundial deste concurso no site da H-D Battle of the Kings.