Evento Harley-Davidson ‘Semana europeia da moto’ conta com a Dunlop

A Dunlop e a Harley-Davidson são parceiras há quase 40 anos. Em 2019, o ponto alto desta cooperação industrial celebra-se na semana europeia da moto da HD.

A Dunlop e a Harley-Davidson celebram 36 anos de uma parceria que este ano tem expoente máximo na semana europeia da moto 2019 da Harley-Davidson.

O encontro terá lugar em Faaker See, Áustria, de 3 a 8 de setembro, onde as colinas em redor de Villach albergarão a semana da moto, o maior festival de motos da Europa para os fãs da Harley-Davidson.

Este evento de cinco dias incluirá uma série de atividades, incluindo uma zona HOG (Grupo de Proprietários de Harley, na sua sigla em inglês) e conta com um dos maiores desfiles de motos Harley-Davidson vistos na Europa.

No ano passado, mais de 10 000 motos participaram no desfile de 20 km que decorre por estradas alpinas. Este é um evento de grande dimensão a decorrer numa latitude mais central da Europa, mas recorde-se, em Cascais este ano estiveram cerca de 15 000 motos…

A Dunlop ocupa um lugar de honra no coração do evento durante a semana europeia da moto, exibindo a sua mais recente gama de pneus, além de dispor de uma área de montagem de pneus para os participantes daquela concentração monomarca.

A ampla gama de pneus da Dunlop disponibilizada ao construtor norte-americano inclui o D429, recentemente apresentado para as Fat Bob e Fat Bob S, bem como na combinação de pneus D407/D408.

 

Outros artigos:

Reportagem: Encontro Europeu Harley-Davidson – Cascais 2019

Cascais invadida por 15.0000 Harley-Davidson