Excape com serviços de apoio na Extreme Lagares 2022

A Excape Adventure Tours oferece serviços de assistência a pilotos que queiram suporte mecânico e logístico, com ou sem aluguer de moto, na Extreme Lagares 2022.

Como forma de alargar a sua oferta, a Excape apresentou recentemente os seus serviços de assistência para a próxima edição da Extreme Lagares 2022, prova que vai decorrer entre os dias 6 e 8 de Maio próximos.

A Excape Adventure Tours é uma empresa que oferece experiências de passeios de enduro a todos quantos procurem uma aventura especializada. A Excape está sediada em Lagares, perto de Penafiel, próximo dos trilhos onde habitualmente decorre a mítica Extreme XL.

Para os pilotos que pretendam, a empresa liderada por Emanuel Moreira propõe o aluguer de mota e respetiva assistência, ou mesmo só apoio aos pilotos com mota própria. Inclui um serviço de mecânica, paddock exclusivo, acesso a peças de substituição e alimentação/ hidratação ao longo da prova.

20220307_Excape oferece serviços de assistência na Extreme Lagares 2022Os modelos a utilizar no aluguer, serão as KTM 250 EXC TPI 2022, totalmente preparadas para o efeito. Para pilotos estrangeiros haverá ainda o transporte de e para o aeroporto do Porto, bem como condições especiais de alojamento. Esta é uma oportunidade única de marcar presença num dos melhores eventos mundiais de Hard Enduro.

Para mais informações sobre a oferta de serviços de assistência da Excape na Extreme Lagares 2022 deverá contatar:

Excape Adventure Tours

+351 919 581 403

info@excape.pt

Saiba mais em excape.pt

Outros artigos:

Extreme XL Lagares: Billy Bolt vence, Diogo Vieira foi 13º

Borilli Extreme XL Lagares com formato alterado