Expomoto 2022 com bilhetes já à venda

A Expomoto 2022, que se realiza no próximo mês de maio entre os dias 5 e 8, já tem bilhetes à venda para o público na plataforma Ticketline.

Expomoto 2022

A próxima edição do salão Expomoto 2022, marcada para os dias 5 a 8 de maio de 2022, já tem bilhetes à venda na plataforma online de ingressos Ticketline. Cada bilhete tem o custo de seis euros e as crianças até aos 10 anos têm acesso gratuito.

Os ingressos comprados online requerem levantamento no local do evento e são válidos para uma única entrada. Os bilhetes já adquiridos para as edições canceladas nos anos 2020 e 2021 mantêm-se válidos para este ano.

A completar as 25 edições, o Salão Nacional dedicado ao mundo das duas rodas terá um espaço maior, com cerca de  14.000 m2, o equivalente a dois pavilhões na EXPONOR, no Porto.

A Expomoto 2022 vai contar com espaços dedicados a:

  • Motos e motorizadas;
  • Motos elétricas;
  • Moto quatro;
  • Motos de água;
  • Acessórios para motos;
  • Equipamento para motociclistas;
  • Imprensa especializada;
  • Clubes Motard.

Os importadores das principais marcas a operar no setor já estão confirmados, e os visitantes vão ter ao dispor uma grande variedade de espaços, onde vão estar os mais diversos e relevantes representantes do mercado nacional das duas rodas. Além dos nomes mais prestigiados, a Expomoto conta com novas marcas e empresas, que representam as novas tendências no setor.

Num espaço com cerca de 5000 m2, a organização prevê a realização de diversas atividades temáticas. Test-drives, Freestyle Shows, entre outras, que são sempre um motivo de interesse adicional e de diversão para os visitantes.

“A Expomoto cresceu em relação à última edição e este ano conta com novas empresas, além daquelas que são obrigatórias num evento desta dimensão. Graças ao sucesso obtidos nos últimos anos, a Expomoto tornou-se um salão nacional de grande expressão e relevância, atraindo visitantes de todo o país e também de Espanha, devido à proximidade geográfica”, destacou a organização.

As inscrições para potenciais expositores ainda estão abertas, no entanto, a lotação é cada vez mais reduzida. Neste momento, a Expomoto conta com 80% de ocupação.

Como se disse, a Expomoto 2022 conta com bilhetes já à venda e os visitantes já podem adquirir os ingressos para aceder ao evento na plataforma  Ticketline, ou nos locais habituais.

Saiba mais em exposalao.pt

Outros artigos:

Expomoto confirmada para Maio de 2022