Expomoto 2022 – NIU mostra novas elétricas MQi GT Evo e GTS 80

Os modelos MQi GT Evo e GTS 80 são as novidades da NIU na Expomoto 2022, a maior feira das duas rodas do país, que vai até domingo.

A NIU Portugal dá a conhecer na Expomoto 2022 as mais recentes novidades da sua vasta gama de veículos de duas rodas amigas do ambiente, com destaque para as scooters MQi GT Evo e a GTS 80.

Equipada com motor de 5000W e 6500w de pico – potência contínua durante 30 minutos –, a MQi GT Evo dispõe de ligação Bluetooth, tranca de direção eletrónica, abertura do banco sem chave, além de um novo painel de bordo inteligente personalizado e baterias de quarta geração. A sua velocidade máxima é de 100 km/h.

A GTS 80 também recebeu as últimas atualizações tecnológicos da NIU, alcançando agora 80 km/h de velocidade máxima com o motor de 3000W e um pico de 4600W. De igual modo, o painel de bordo (TFT) passa a ser personalizado.

Leia também: Expomoto 2022 abre portas hoje com 2500 motos em exposição!

 

Em destaque no espaço da NIU na Expomoto 2022, para além das trotinetes com tecnologia de última geração, está, como não poderia deixar de ser, a NQI Cargo, a scooter elétrica que tem vindo a conquistar mercado no segmento das empresas de entregas em regiões urbanas.

Com caraterísticas técnicas adequadas e uma relação de custo de utilização/economia imbatível para a pequena distribuição (restauração, CTT, etc.), a NQI Cargo é disponibilizada em duas motorizações que correspondem a níveis de potência equivalentes a 125 e a 50 cc.

Até ao próximo domingo (10h00/20h00), dia em que encerra a Expomoto 2022, a NIU Portugal faculta aos seus visitantes a realização de tests drives, dispondo, para o efeito, de uma tenda no exterior do pavilhão 5 da Exponor.

NIU a crescer

Nascida em 2004, como uma forte componente tecnológica, a empresa apostou desde sempre no fabrico de scooters elétricas de alta tecnologia. Atualmente, dispõe de uma vasta gama que espelha a inovação que pauta a sua gama de motos.

O diretor de operações da NIU, Mário Quintaneiro, partilhou com André Filipe Oliveira da Exposalão que durante a participação na Expomoto 2022, os visitantes vão poder os modelos recém-chegados ao mercado, entre outras novidades.

De que forma é que a NIU Portugal está a acompanhar a retoma das atividades do setor? Com a mesma dinâmica que caracterizou o lançamento da marca no mercado português, em maio de 2020, praticamente no início da crise pandémica. Sem dúvida que fomos condicionados, em termos de crescimento, mas face às circunstâncias resultantes do constrangimento económico, a NIU Portugal, com muita determinação e resiliência, foi abrindo o seu caminho, consciente de que os produtos que representa têm um enorme potencial para conquistar mercado. Porque o futuro passa pelas energias não poluentes e pela mobilidade inteligente, tudo aquilo que a NIU representa e defende. Hoje, além das lojas âncora em Lisboa e no Porto, a marca tem vindo, paulatinamente, a expandir-se, dispondo já hoje de representantes oficiais em Leiria, Sintra e no Funchal. Mas o processo de crescimento continua e está, ainda, muito longe do fim…

Quais são as mais-valias da participação da NIU Portugal na Expomoto 2022? Dar a conhecer o concentrado de tecnologia que são as scooters elétricas ou as trotinetes da NIU e, em simultâneo, as vantagens resultantes da sua utilização, sendo veículos amigos do ambiente, económicos e silenciosos. Os visitantes terão oportunidade de testar alguns dos modelos expostos, o que lhes permitirá entrar no ‘mundo NIU’ e compreender as razões que levaram a marca a tornar-se líder mundial de veículos elétricos de duas rodas, ao vender mais de um milhão de unidades em todo o mundo no ano de 2021.

Qual é a expectativa da NIU Portugal em relação à próxima edição da feira? Vamos para a EXPOMOTO otimistas, não só esperando ser alvo de uma boa recetividade por parte dos visitantes, mas também no que diz respeito aos contactos que iremos estabelecer junto de novos e potenciais clientes da marca. A NIU Portugal acredita que as empresas da chamada pequena distribuição serão um dos seus potenciais mercados a curto e médio prazo, pelas vantagens económicas proporcionadas pela alta tecnologia incorporada nas nossas scooters elétricas. E contra isso a concorrência da NIU não tem argumentos…

Quais são as novidades que vão ter acessíveis aos visitantes? Os visitantes terão oportunidades de conhecer os modelos mais recentes de scooters elétricas lançados no mercado, além de acessórios, e a NIU Portugal tem a certeza que muitos deles vão ficar surpreendidos com o concentrado de tecnologia que o líder mundial de mobilidade urbana em duas rodas incorpora nos seus produtos.

Outros artigos:

Cinco distinções ‘NIU Dealer Awards 2021’ vêm para Portugal