EXPOMOTO, 25ª edição no Porto

A Expomoto, realiza a sua 25ª edição em Maio de 2020 na Exponor, e volta a reunir importadores, concessionários, equipamentos, vestuário e acessórios.

Para a edição da Expomoto marcada de 7 a 10 de Maio de 2020, a Exposalão – entidade organizadora da feira – estabelece objetivos ambiciosos e mantém altas as expectativas. Esperam-se mais de 45 marcas de motos e largas dezenas de empresas de equipamentos. A organização espera ocupar dois pavilhões da Exponor e estão em preparação diversas atividades, demonstrações e muitas novidades.

Segundo a organização, a mudança, em 2018, para o Porto consolidou a Expomoto como a principal montra portuguesa das novidades e inovações do sector das motos e marcou um importante passo na feira, que viu a sua aposta no norte do país confirmada pelos mais de 48 mil visitantes que passaram pela Exponor, oriundos de todo o território nacional e de Espanha.

Estarão presentes vários moto clubes, imprensa especializada, e terá programa pensado e dedicado aos amantes das duas rodas que visitam a feira.

VIAExposalão