EXPOMOTO adiada para Abril de 2022

A 25ª edição da Expomoto - Salão Nacional de Motos, Equipamentos, Vestuário e Acessórios voltou a ser adiada pelo segundo ano consecutivo. A nova data está marcada para Abril de 2022.

A 25ª edição da EXPOMOTO – Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios que esteve agendada para 15 a 18 de Abril deste ano na Exponor, Porto, volta a ser adiada pelo segundo ano consecutivo devido às circunstâncias e limitações sanitárias provocadas pela COVID-19. A Exposalão, que oficializou hoje este adiamento, não adiantou as datas definitivas, mas apontou no seu calendário de feiras o mês de Abril de 2022 para a realização do evento que deverá voltar a reunir importadores e concessionários de motos, equipamentos, vestuário e acessórios.

A mudança, em 2018, para o Porto consolidou a EXPOMOTO como a principal montra portuguesa das novidades e inovações do sector das motos e marcou um importante passo na feira, que viu a sua aposta no norte do país confirmada pelos mais de 48 mil visitantes que passaram pela Exponor, oriundos de todo o território nacional e de Espanha.

Para a edição marcada inicialmente para Maio de 2020, depois adiada para Abril deste ano, e agora novamente empurrada para o próximo ano de 2022, a Exponor (Feira Internacional do Porto) a Exposalão estabeleceu objetivos ambiciosos e procura manter altas as expectativas. Para tal, conta manter mobilizadas para 2022 mais de 45 marcas de motos representadas em Portugal e largas dezenas de empresas ligadas ao sector das duas rodas.

Acompanhe a Exposalão em: www.facebook.com/exposalao/

Outros artigos:

Expomoto no Porto está de regresso