Expomoto regressa em 2024 e na Exponor

A maior exposição dedicada ao mundo das duas rodas no nosso país realiza-se de 25 a 28 de abril de 2024. A Expomoto será novamente na Exponor.

Quando se fala em exposição dedicada ao mundo das duas rodas em Portugal, todos os motociclistas “viajam” de imediato para a Expomoto, um evento que ao longo dos anos tem vindo a trazer até ao grande público, e nos mais variados locais, as mais recentes novidades do motociclismo. Agora, e depois da desilusão que é a não realização da Expomoto em 2023, já foi confirmada a 26ª edição em 2024.

Sendo um grande evento de motos, equipamentos e acessórios, a Expomoto torna-se no ponto de encontro de todos aqueles que querem ver ao vivo o que os fabricantes prepararam para o novo ano.

Em 2024 teremos então o regresso da Expomoto, sendo que a organização, a cargo da Exposalão, já confirmou que as datas serão de 25 a 28 de abril.

O local será novamente o espaço da Exponor no Porto, onde em 2022 tivemos uma verdadeira enchente de público, com mais de 80 mil pessoas a adquirirem bilhete para ver as novidades de duas rodas.

expomotoPorém, esta é também uma oportunidade perfeita para experimentar os novos equipamentos das mais reconhecidas marcas, ou ainda ficar a conhecer os acessórios que permitem personalizar a sua moto ao seu gosto, e de acordo com as suas necessidades.

Por outro lado, a Expomoto na Exponor em 2024 será também um momento para que os motociclistas consigam testar a moto que eventualmente desejam comprar, sendo que os representantes das diferentes marcas organizam diversas atividades e test-rides ao longo dos dias da exposição.

Não faltarão shows e outras atividades que serão anunciadas nos próximos meses, o que permite antever mais uma edição bastante atrativa, e pensada para toda a família.

De momento, a organização da Expomoto ainda não anunciou mais novidades ou preço dos bilhetes. Assim que possível iremos atualizar esta notícia com essas e outras informações relevantes, ou se preferir pode seguir a página oficial do evento clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!