F.Gil Automóveis com a BMW Motorrad ENI

A estrutura da BMW Motorrad ENI anunciou a celebração de mais um acordo de patrocínio, desta feita com a F.Gil Automóveis

A equipa BMW Motorrad Eni anunciou uma nova parceria com a F.Gil Automóveis até ao final de 2020, com continuidade em 2021. Actualmente a celebrar o seu 25º ano de actividade, a F.Gil Automóveis está situada na Zona Industrial de Portalegre.

Esta não é uma estreia para a F. Gil, mas sim a continuidade da aposta no mundo das duas rodas, patrocinando outros pilotos, equipas e eventos, como é caso do Supermoto. Ao mesmo tempo, reforça a aposta na velocidade, que depois de estar presente nas Supersport 300, chega agora à equipa campeã nacional nas Superbike.

Este é mais um importante apoio, cujo objectivo passa por criar condições que permitam à estrutura da BMW Motorrad e ao seu piloto Ivo Lopes, continuar a desenvolver o trabalho com vista à renovação do título nacional.

Francisco Gil – F.Gil Automóveis

Esta é uma grande aposta nossa, uma vez mais na velocidade nacional. Depois do nosso projecto com a Beatriz Morais nas Supersport 300, chegou agora a hora de aumentar a nossa aposta e assumir esta parceria com a BMW Motorrad Eni, a equipa campeã nacional e actualmente na frente dos pontos. Certamente que seremos uma mais valia para toda a estrutura, assim como será também muito vantajosa para nós, esta grande parceria.

António José – BMW Motorrad Eni

Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em anunciar esta parceria com a F.Gil Automóveis. Partilhamos a mesma filosofia e objectivos e tenho a certeza que esta associação será muito positiva e dará os seus frutos no futuro. O Francisco tem em mãos um prestigiado negócio, a celebrar um quarto de século de existência. É um prestigiado grupo automóvel e é uma grande adição à nossa estrutura!