Feira local de motos e ciclomotores em Águeda

Marque na sua agenda: dias 25 e 26 de junho há feira de motos e ciclomotores antigos com várias aclividades de compra e venda relacionadas.

Na antiga Junta Nacional do Vinho de Águeda realiza-se a 25 e 26 de junho uma feira de motos com várias aclividades de compra e venda.

No evento organizado pela Associação Nossa Senhora d’Ajuda, Moto Club de Paredes e Comissão de Festas local, haverá um espaço consagrado a uma exposição de motos clássicas e de competição, bem como uma área dedicada à venda de velharias, peças, acessórios relacionados com as motos e ciclomotores.

No último dia desta Feira de motos e ciclomotores em Águeda, o destaque vai mesmo para um leilão de motos e ciclomotores.

Para quem quiser participar enquanto expositor saiba que o evento é composto por 30 espaços de vendas. Pode reservar uma bancada junto da organização através do telefone 937586345.

A entrada é gratuita. Para quem é colecionador, restaurador, ou gosta do universo das velharias, ou ainda precisa de uma peça para a sua moto ou ciclomotor antigo este é um evento a não perder!


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube