Félix da Costa é novo embaixador da NIU

O actual campeão mundial de Fórmula E, António Félix da Costa, é o novo embaixador da NIU.

O piloto português António Félix da Costa, que na época 2019/2020 se sagrou campeão mundial FIA de Fórmula E, é o novo “reforço” da NIU, desempenhando a função de embaixador da marca de scooters elétricas do líder mundial de soluções de mobilidade urbana inteligente.

Representada em Portugal pela NP-MOB, importadora e distribuidora exclusiva desde maio do ano passado, a NIU tem vindo a conquistar território no nosso país e ganha agora, a nível global, uma nova dimensão graças ao acordo estabelecido com uma das maiores estrelas do Mundial de F1 de monolugares elétricos.

“Cada vez mais, procuro associar-me apenas a projetos em que acredito, como é o caso da NIU, já que o futuro está na mobilidade elétrica e torna-se imperioso que a mesma venha a ser uma realidade, a muito curto prazo, para uma melhor qualidade de vida de todos nós, cidadãos. Há que alertar as novas gerações e a comunidade em geral para a importância de preservar o planeta, mediante a escolha de mobilidades sustentáveis, pois só assim poderemos, no futuro, ter um ambiente melhor nas cidades e no planeta. É nesse sentido que, no meu dia a dia, vou sensibilizar as pessoas, designadamente os jovens, para a escolha de mobilidade amiga do ambiente e alertar para as vantagens, económicas e não só, resultantes das mesmas, como a opção pelas scooters elétricas no trânsito urbano”, referiu António Félix da Costa, depois de receber, na Flagship Store da NIU Portugal, em Lisboa, a nova NQi Pro GTS que passará a utilizar nas suas deslocações quotidianas.

O piloto da DS Techeetah no Mundial FIA de Fórmula E, que iniciará a defesa do seu título mundial no próximo dia 26 de fevereiro na Arábia Saudita, numa corrida noturna – estreia absoluta neste campeonato de F1 de monolugares elétricos –, vai ser o rosto das sccoters elétricas da NIU em diversas iniciativas, com destaque para a área digital, estando prevista, ainda, a sua presença em alguns eventos da marca.