Filipa Gomes não resistiu…

Filipa Gomes era uma mulher apaixonada pela vida, pelo motociclismo e pela competição, uma cara conhecida no meio desportivo das motos e muito admirada e acarinhada por todos. Não resistiu...

Faleceu Filipa Gomes, piloto da Copa Dunlop Motoval, integrada no campeonato nacional de velocidade. A piloto sofreu um acidente no passado Domingo no Circuito do Estoril, tendo sido prontamente assistida pela equipa médica presente na prova, e posteriormente evacuada para o Hospital São Francisco Xavier. Apesar de lutar contra as lesões sofridas no passado fim-de-semana, acabou por sucumbir aos ferimentos, tendo sido declarado o seu óbito esta quinta-feira naquela unidade hospitalar.

Filipa Gomes era uma mulher apaixonada pela vida, pelo motociclismo e pela competição, sendo uma cara conhecida no meio desportivo das motos e muito admirada e acarinhada por todos.

A Motojornal junta-se a toda a comunidade do motociclismo português e endereça as mais sentidas condolências à família, amigos e colegas da competição desportiva que com ela privaram e partilharam a paixão pelas duas rodas.

Descansa em paz Filipa… até sempre!