FIM Europa – Manuel Marinheiro volta a ser reeleito vice-presidente

O atual presidente da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal, Manuel Marinheiro, foi reconduzido como vice-presidente da FIM Europa.

Da esquerda: Stijn Rentmeesters, Juhani Halme, Francesco Carmelo Mezzasalma, Nicoleta Olariu, Jorge Viegas (Presidente FIM), Michal Sikora (Presidente FIM Europa), Manuel Marinheiro, Josè Ramon Garcia, Alessandro Sambuco (Secretário Geral), Roy N. Wetterstad, Jean Marc Desnues.

O atual presidente da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, Manuel Marinheiro, foi no passado fim‑de‑semana reconduzido como um dos oito vice-presidentes da FIM – Federação Internacional de Motociclismo Europa, juntando a esse cargo a responsabilidade de ser igualmente o 1st Deputy President e Chairman do Sporting Council.

Realizada em Bucareste, na Roménia, a Assembleia Geral da FIM Europa integrou um programa de três dias de congresso e na agenda esteve o processo que culminou com a eleição do novo presidente FIM Europa, o polaco Mickal Sikora, bem como dos seus oito vice-presidentes: Stijn Rentmeesters, Juhani Halme, Francesco Carmelo Mezzasalma, Nicoleta Olariu, Manuel Marinheiro, Josè Ramon Garcia, Roy N. Wetterstad e Jean Marc Desnues.

Leia também: Manuel Marinheiro reconduzido na FMP –

Jorge Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve igualmente presente neste congresso, acompanhando todas as reuniões e encontros destinados a preparar os próximos anos do motociclismo em solo europeu sob a égide da FIM -Federação Internacional de Motociclismo.

A equipa da Motojornal endereça felicitações a Manuel Marinheiro e faz votos dos maiores sucessos neste mandato internacional enquanto vice-presidente da da FIM Europa que agora se renova.