FIM Mini GP World Series passou em Santo André

A estreia do FIM Mini GP World Series em Portugal é já aposta ganha. A animação e competitividade dentro de pista é garantida.

dav

O FIM Mini GP World Series decorreu no passado fim-de-semana com a realização de mais uma prova, desta vez no Kartódromo de Vila Nova de Santo André – SAKI, com os pequenos grandes pilotos a proporcionarem um grande espetáculo.

Na manhã de Domingo, a temperatura na cidade da costa alentejana ainda não aquecera, mas dentro da pista já fervia nos treinos livres e, nos cronometrados, o entusiasmo aumentou ainda mais, dentro e fora do circuito.

Martim Marco e Pedro Matos lideraram desde os cronometrados e em ambas as corridas, subindo às 1ª e 2ª posições do pódio, respetivamente. Lourenço Vicente e Martim Jesus disputaram entusiasticamente a 3ª posição, mas foi o #48 quem no final ganhou o troféu.

Carlota e Frederico Guimarães mantiveram excelentes prestações em ambas as corridas.

Durante a sessão de treinos livres, o piloto Vasco Camoesas sofreu uma queda que o impossibilitou de participar na corrida: Felizmente está bem e ansioso por voltar à competição.

A ansiedade aumenta de prova para prova e está tudo por decidir ainda. A próxima ronda já tem data definida para 17 de outubro, em Palmela.