FIM WEC – Gino Rea já está de pé!

A recuperação do piloto Gino Rea continua a surpreender tudo e todos. O piloto britânico já consegue estar de pé!

gino rea

Depois do grave acidente que sofreu na preparação para as 8 Horas de Suzuka 2022, Gino Rea continua a revelar uma capacidade de recuperação assinalável, e que surpreende tudo e todos! Na mais recente atualização disponibilizada pela família do piloto britânico, ficámos a saber que Gino Rea já consegue estar de pé.

Ainda hospitalizado na unidade hospitalar de Mie, no Japão, o piloto britânico revela estar mais forte a cada dia que passa.

Para além de conseguir estar de pé (não sabemos se sozinho ou com apoio externo), Rea sorri, comunica e continua a sua reabilitação muscular a caminho de uma recuperação que, esperamos, seja total e permita ao britânico voltar a fazer aquilo que mais gosta que é andar de moto, mas também a viver uma vida saudável fora das pistas.

A revista MotoJornal irá continuar a acompanhar de perto a recuperação do piloto Gino Rea. Sempre que for possível iremos publicar aqui em www.motojornal.pt a atualização ao estado de saúde do piloto da equipa FCC TSR Honda France do Mundial de Resistência FIM.

Por apurar e divulgar continuam as causas que levaram ao grave acidente sofrido pelo piloto. Relembramos que as autoridades japonesas e a Honda confirmaram a existência de uma investigação ao que aconteceu no circuito de Suzuka.

Gino Rea sofreu a queda precisamente na mesma zona final do traçado japonês onde Daijiro Kato também caiu, e, infelizmente, perdeu a vida, durante o Grande Prémio do Japão de 2003.