FMP está à procura de pilotos para o MiniGP!

A Federação de Motociclismo de Portugal realiza no kartódromo de Castelo Branco uma ação de captação de crianças para o MiniGP.

minigp

Com o motociclismo de velocidade a ser uma modalidade cada vez mais procurada pelos mais jovens pilotos de duas rodas, a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) vai realizar mais uma ação de captação de novos talentos tendo em vista a sua participação no Campeonato de Portugal de MiniVelocidade e FIM MiniGP.

Esta atividade, que conta com a colaboração da Escuderia Castelo Branco, destina-se aos jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, e que terão então no próximo domingo 29 de janeiro a oportunidade de experimentar as sensações de pilotar uma minimoto.

A Escuderia Castelo Branco revela que o número de interessados em fazer o seu batismo com as minimotos é bastante elevado, pelo que esta entidade pede a todos aqueles que queiram estar nesta ação de captação de jovens talentos que façam a sua inscrição prévia clicando aqui .

Esta inscrição não tem custos associados, e todos os jovens pilotos que queiram andar de moto terão ainda o acompanhamento de monitores especializados para os ajudar.

Refira-se ainda que para além dos mais jovens poderem testar as minimotos no kartódromo de Castelo Branco, sendo que todo o equipamento de proteção e segurança será disponibilizado no local, o dia será bastante preenchido pois a FMP fará neste local a entrega dos prémios relativos à temporada 2022 do Campeonato de Portugal de MiniVelocidade e Mini GP, fazendo ainda a apresentação do que será a temporada 2023.

Aqui ficam os horários deste evento promovido pela FMP e Escuderia Castelo Branco

10H30 – Início da apresentação

11H00 – Entrega de prémios

12H00 – 17H00 Track Day

11H00 – 17H00 Captação / Testes MiniGP

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par de todas as atividades desportivas de motociclismo em Portugal. A não perder!