Formação Suzuki Bronze Service Qualification em Aveiro

Técnicos portugueses obtêm certificação Suzuki Bronze Service Qualification, numa acção de formação que decorreu em Aveiro.

Bronze Service Qualification

A Moteo Portugal, empresa importadora da Suzuki em Portugal, promoveu na semana passada, de 3 a 6 de Dezembro de 2019, uma das mais prestigiantes e reconhecidas provas de certificação oficiais da marca Suzuki, o Bronze Service Qualification.

Durante quatro dias, 12 técnicos portugueses tentaram alcançar esta certificação de peso. Isto sobre os olhares atentos de vários consultores técnicos internacionais da marca nipónica. No final executaram uma prova teórica e prática de resolução de problemas mecânicos e electrónicos, em várias motos Suzuki.

O fabricante japonês criou este curso premium de mecânica, que é globalmente reconhecido pela Suzuki Motor Corporation. Isto é, integra o programa de formação SSQS (Suzuki Service Quality System). A Moteo Portugal está a adotar o seu uso como parte de uma certificação nacional. Ou seja, servirá de base de formação para todos os concessionários que servem a rede Suzuki. Assim espera o importador uma maior capacitação  e apoio continuo, cada vez mais especializado, a todos os clientes da Suzuki em qualquer ponto do país.

Reconhecida como uma das marcas mais fiáveis no sector das duas rodas em Portugal, a Suzuki continua assim a ser sinónimo de qualidade de construção e mecânica.