Fotogaleria: Sábado intenso em Portimão para os pilotos MotoGP

Veja aqui os principais momentos deste sábado no Circuito de Portimão, num trabalho feito pelo fotógrafo Victor Schwantz Barros.

Durante este sábado, os espectadores nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve estiveram atentos à evolução dos pilotos nas três categorias, dando particular atenção à categoria principal, onde Miguel Oliveira foi um dos principais protagonistas por estar a correr em casa junto do seu público.

Todavia, o português apesar de algumas melhorias face ao dia de ontem não conseguiu garantir a estabilidade e aderência necessárias na sua KTM RC16 para terminar o dia numa boa posição de partida para a corrida de amanhã.  Relegado para a Q1, o piloto de Almada não foi além do 7º melhor tempo da sessão, o que significa a 17ª posição de partida para a corrida de amanhã, às 13h00.

O italiano Francesco Bagnaia conseguiu colocar a sua Ducati na pole position, seguido de Jack Miller a 0,104 segundos e de Joan Mir que ficou a 0,168 segundos. Estes três partem manhã da primeira linha da grelha de partida para o Grande Prémio do Algarve.

O fotógrafo Victor Schwantz Barros fez o resumo em imagens deste sábado no AIA para a Motojornal. Veja aqui:

Para amanhã, este é o horário das corridas em Portimão:

Domingo, 07 de novembro

09H00 – Moto3 – Warm Up
09H30 – MotoGP – Warm Up
10H00 – Moto2 – Warm Up
11H20 – Moto3 – Corrida
13H00 – MotoGP – Corrida
14H30 – Moto2 – Corrida

Outros artigos:

Fotogaleria: Sexta-feira abriu hostilidades para o Grande Prémio do Algarve