Fragoso quarto no fecho da R3 Cup Suiça em Valência

Pedro Fragoso mostrou em Valência ser um candidato a vencer na R3 Cup Suiça.

Depois de ter sido o terceiro classificado na primeira corrida da R3 Cup Suiça no Ricardo Tormo em Valência no dia de ontem, Pedro Fragoso confirmou hoje no traçado espanhol que está na competição para ser um dos protagonistas.

Aos comandos da sua R3 o piloto de Vila Nova de Santo André fechou a segunda corrida no quarto posto após um intenso duelo pelos lugares de pódio, com todas as decisões a surgirem apenas na derradeira volta no final de várias trocas de posições.

‘Hoje acabei a corrida com um sabor agridoce na boca. Acabei a corrida em quarto após uma disputa valente. Na última volta assumi a liderança mas cometi um erro que condicionou o meu resultado. Voltei a fazer a melhor volta da corrida e o balanço é positivo para iniciar o campeonato. Agradeço a todos que de uma ou de outra forma me acompanharam. Aos que estiveram presentes, vocês foram excepcionais.’ comentou o piloto luso que defende as cores da Eventseelisberg que ocupa a quarta posição do campeonato após as duas corridas no asfalto do circuito espanhol.

A próxima prova da R3 Cup Suiça levará Pedro Fragoso até ao traçado francês de Dijon entre os dias 24 e 26 de Maio, realizando-se as corridas nos dias 25 e 26.