Francisco Pires com a OneUndret

A OneUndret acaba de adicionar à sua fileira de pilotos, que já contava com seis nomes (ver aqui), o jovem Francisco Pires, que vai enfrentar as pistas do troféu promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. A sua participação será feita aos comandos de uma das quatro IMR que a equipa de Ricardo Duarte vai colocar em pista. Esta formação aumenta assim o número de pilotos para um total de sete, em duas frentes distintas do referido troféu destinado aos pilotos que se iniciam na competição.

“Estou muito satisfeito com esta nova fase da equipa.” refere Ricardo Duarte. “Os miúdos são absolutamente fantásticos e depois de alguns dos que começaram aqui na escola estarem já a caminho das pistas do campeonato nacional, como é o caso da Beatriz Morais, queremos que estes também o possam fazer no futuro. Trabalhamos de forma intensa na escola e na preparação das corridas e por isso penso que existe potencial para ser explorado. É uma forma distinta de estarmos na competição mas muito gratificante e apaixonante.” comenta igualmente o responsável pela equipa e mentor da Oneundret Racing School, projecto que se tem revelado um verdadeiro ‘viveiro’ de pequenos pilotos.

Juntamente com esta reforçada aposta, a equipa irá igualmente colocar nas provas do Mini-Supermoto uma IMR 160 que será utilizada por Tiago Balhé, piloto que irá igualmente estar no Velocidade 2020.