FUEL TV regressa ao MEO

O FUEL TV regressa ao MEO, operadora que permitiu o lançamento do canal português de desportos radicais no ano de 2008. Para ver na posição 108, em HD!

O canal português FUEL TV regressa ao MEO. Este regresso  passa a beneficiar os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox). Presente agora na posição 108 da grelha do MEO, o canal em HD, passa a estar ainda disponível no MEO Go (tablet, smartphone e PC). Os clientes MEO têm agora acesso ao melhor dos desportos radicais como o Surf, Skate, Snowboard, BMX, Wakeboard e MTB no conforto das suas casas.

Para Fernando Figueiredo, CEO do FUEL TV, “Este acordo permite agora que a esmagadora maioria dos portugueses tenha acesso ao FUEL TV. Como canal e empresa portuguesa isso enche-nos de orgulho. O regresso à casa que nos permitiu lançar o canal em 2008, oferece agora aos portugueses a oportunidade de ver mais de 600 horas de eventos em directo e exclusivo, e também desfrutar das nossas séries e filmes originais. O FUEL TV tem expandido a sua presença, estando agora em mais de 100 países. A emissão é totalmente feita, para todo o mundo, a partir do nosso Playout em Alfragide”.