Funeral de Paulo Gonçalves é na Sexta-feira

O piloto português que perdeu a vida no passado dia 12 de Janeiro no Rali Dakar tem cerimónias fúnebres agendadas para esta sexta-feira.

A edilidade de Esposende aprovou um voto de pesar e decretou a próxima sexta-feira como dia de luto municipal, associando-se desta forma à grande consternação sentida com morte de Paulo Gonçalves no passado dia 12 de Janeiro, na 7ª etapa do Rali Dakar.

Sendo um ilustre filho da terra, muito acarinhado por todos, Paulo Gonçalves terá um cortejo fúnebre, que vai passar na próxima Quinta-feira, pelas 11h30, pelo centro de Esposende, antes de rumar a Gemeses, onde o seu corpo ficará em câmara ardente a partir das 16h00. O funeral será na próxima Sexta-feira na Igreja de Gemeses pelas 16h00.

A derradeira homenagem ao piloto português vai decorrer então no trajeto do cortejo fúnebre, onde se prevê uma concentração de muitas motos e motociclistas na marginal-sul de Esposende.

Será ainda cumprido um minuto de silêncio à passagem do cortejo junto à Praça do Município, seguindo depois para a localidade Gemeses.