G-SHOCK, cumpre 35 anos

Foi dado início à comemoração do 35º aniversário da linha G-SHOCK da Casio, que acontece em Abril de 2018, com o lançamento da colecção comemorativa Big Bang Black.

A Casio comemorará o 35º aniversário da marca G-SHOCK em Abril de 2018. Para celebrar esse marco a Casio está a planear diversas actividades tais como o lançamento de modelos comemorativos e a organização de diversos eventos em todo o mundo. Como primeiro passo nesta celebração, a Casio anuncia o lançamento da BIG BANG BLACK, uma colecção comemorativa de quatro modelos G-SHOCK com uma nova cor, preto mate.

Na colecção BIG BANG BLACK, o primeiro conjunto de modelos do 35º aniversário, é empregue um novo tipo de preto, a cor simbólica da marca. O acabamento mate da nova cor base foi alcançado usando tecnologia que incorpora partículas na tinta, criando um acabamento preto plano que parece absorver toda a luz. Contrastando com o preto mate que evoca o estado de vazio antes da origem do universo, a cor dourada brilhante da parte traseira da caixa expressa a mega explosão do Big Bang. Para assinalar o 35º aniversário da G-SHOCK, a Casio está a voltar à origem da marca e produziu a colecção BIG BANG BLACK para declarar o seu compromisso de continuar a criar valor para a G-SHOCK por muitos anos.

Eric Haze, um artista gráfico mundialmente famoso, projectou o logótipo do 35º aniversário da G-SHOCK gravado na parte de trás das caixas destes modelos, enquanto que a presilha metálica das braceletes apresenta um emblema com estrelas que representa 35 anos. A frase “SINCE 1983” é exibida nos mostradores e foram também criadas embalagens especiais para realçar ainda mais esta colecção excepcional.