Gaerne com novidades 2020

A Lusomoto representa a marca de calçado Gaerne e acaba de anunciar algumas novidade do seu catálogo 2020.

A Gaerne acaba de incluir no seu catálogo de ofertas algumas novidades de calçado específico para utilizadores das duas rodas.

As Botas G_RAZOR primam por serem umas botas de estilo casual e mostram-se super confortáveis para uma utilização diária, com a parte superior leve e com um corte que combina camurça e tecido. Conta com almofadas macias na área do tornozelo e no calcanhar e oferece cordões para fecho fácil e ajuste confortável. O suporte no lado lateral mantém o fecho em segurança. Possuem uma membrana em Gore-Tex que garante uma maior respirabilidade.

Já as Gaerne G_Rocket apresentam-se como um modelo com prioridade ao conforto. A parte superior é em microfibra e altamente resistente ao desgaste. Oferecem perfuração lateral para melhorar a ventilação e o conforto internos. Contam com elevada protecção, como o reforço no tornozelo e proteção de calcanhar. O fecho é rápido e funcional, graças a um sistema misto de atacadores e fita de velcro. Já a sola é de borracha compossta, integrada ao design superior, oferecendo a máxima aderência e resistência ao desgaste. Conta com uma membrana respirável e antibacteriana interna.

Já as conhecidas Gaerner SG12 destinadas à prática de modalidades off road chegam à coleção 2020 com novas cores.

Para mais informações visite www.lusomotos.pt