Galfer renova parceria com o MXGP

O Mundial de Motocross MXGP vai continuar a contar com a parceria da marca espanhola Galfer em todas as rondas de 2023.

galfer

No que será o terceiro ano consecutivo como patrocinador oficial do Mundial de Motocross MXGP, a marca espanhola Galfer anunciou a renovação desta parceria que será esta temporada marcada pela presença da marca fundada por Maffio Milesi em 1952 em todas as rondas do calendário 2023.

A prestigiada marca estará presente no MXGP, tanto na pista como fora dela, suportando equipas como a MRT Racing Team Beta, a SM Action, a SDM Corse Husqvarna, a Yamaha JK Racing, a MX Fontaracing, a Team Ceres 71 Yamaha, a Team VRT KTM Factory Juniors, a Steels Dr Jack TM Racing, entre outras.

A Galfer terá um espaço reservado e em grande destaque no paddock do MXGP para mostrar a sua gama de produtos, mas também para os fãs estarem em contacto com os seus pilotos preferidos, garantiram os autógrafos e aprenderem mais sobre os tipos de sistema de travagem que a Galfer tem para oferecer.

A marca espanhola e a Infront Moto Racing revelam que estão preparadas para entrar em pista e para juntas enfrentarem mais um ano que será de competição ao mais alto nível!

Para os menos conhecedores da história da Galfer, relembramos que a marca espanhola, um dos nomes mais conhecidos mundialmente na produção de sistemas de travagem de alta performance para motos e bicicletas, conta com mais de 70 anos de experiência neste setor.

A empresa nasceu em novembro de 1952, quando Maffio Milesi, pai de Umberto Milesi, atual diretor geral, decidiu fundar e abrir a fábrica em Barcelona. Até ao dia de hoje, a Galfer tem no seu currículo 107 campeonatos do mundo, nos desportos motorizados e no ciclismo, graças aos seus pilotos, entre os quais, Kiara Fontanesi, Nancy Van de Ven e outros tantos.

Em Portugal, os produtos Galfer podem ser encontrados através do importador exclusivo para o nosso país, o grupo Multimoto. Pode clicar aqui para obter mais informações .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!