Gama de blusões para o Verão da Ducati

A Ducati oferece uma gama completa de blusões para o verão, desde aos mais simples aos mais técnicos, para ir ao encontro das necessidades e conforto de todos os motociclistas.

DU 2019-12-11 ACCESSORI

Com a chegada da estação estival, a Ducati disponibiliza a todos os motociclistas a sua linha de blusões ventilados. Trata-se uma série de peças de vestuário desenhadas com atenção aos detalhes, de modo a ajudar os motociclistas a enfrentarem as suas jornadas em total liberdade, mesmo durante o período mais quente do ano, com uma especial atenção no conforto e segurança.

Criados em colaboração com as mais marcas de vestuário técnico do sector, estão equipados exclusivamente com proteções certificadas CE e são especialmente desenhados para albergarem um protetor dorsal.

O blusão têxtil Speed Air C2 , desenhado por Aldo Drudi e fabricado em colaboração com a Spidi, é um blusão que conta com um interior feito em tecido perfurado de poliéster, com a área do colarinho almofadada. É 100% ventilado para atuar nos efeitos da transpiração mesmo nos dias mais quentes, representando uma combinação entre conforto e segurança, graças às proteções removíveis nos ombros e cotovelos e ao exterior feito em rede e tecido de poliéster de alta tenacidade, que garante a estabilidade das proteções em caso de queda. A segurança é otimizada pela dupla costura nas áreas mais expostas à abrasão e pela possibilidade de inserir um protetor dorsal. A largura ajustável da cintura e a leveza desta peça tornam-no extremamente confortável, enquanto um gancho de ligação às calças o mantém na posição correta, sem expor as costas, oferecendo ao motociclista a máxima funcionalidade. No interior existe um bolso à prova de água que lhe permite guardar documentos e objetos pessoais, desfrutando de cada curva em liberdade.

O blusão têxtil Flow C3, desenhado pela Drudi Performance em exclusivo para a Ducati, é ideal para os passeios de moto no verão. Esta peça de vestuário é fabricada em tecido em rede leve e respirável, estando disponível em versões de homem e senhora. O interior integra proteções Warrior lite nos ombros e cotovelos, podendo também acomodar um protetor dorsal. Graças ao gancho cosido atrás, o blusão pode ser combinado com quaisquer calças com presilhas, para prevenir que as costas fiquem descobertas durante a condução. O blusão Flow C3 está também equipado com um forro destacável, consistindo numa membrana respirável, resistente à água e ao vento.

Finalmente, a Ducati disponibiliza aos seus fãs o Ducati Corse Tex Summer C2 , um blusão têxtil com um desenho vivo, nascido da colaboração entre o fabricante de motos de Borgo Panigale e a Dainese. Fabricado numa combinação de tecido leve e em rede, este blusão está equipado com um forro removível à prova de vento e foi especialmente desenhado para climas quentes e húmidos no verão. O resultado é uma peça de vestuário altamente ventilada, equipada com inserções em alumínio nos ombros, proteções em material compósito nos cotovelos e desenhada para albergar os protetores dorsais Wave ou Manis G2.

Estas propostas de verão Ducati estão disponíveis na rede de Vendedores Autorizados Ducati ou online visitando shop.ducati.com.

Outros artigos:

Colecção Ducati Apparel 2021

Ducati Smart Jacket – Um colete com airbag