Gama street bikes da MACBOR

A gama street bikes da espanhola MACBOR conta com três modelos. Já estão à venda em Portugal.

O segmento naked é representado mormente por dois modelos com focos diferentes: o STORMER R e o SHIFTER MC1, embora partilhem a mesma mecânica 125. Além destes, a marca conta ainda com a pequena FUN 125.

A STORMER R  é uma moto polivalente, manobrável e fácil de conduzir, com uma ergonomia muito confortável e baixo consumo. Trata-se de uma máquina ideal para viagens urbanas e uma excelente “moto-escola”, ideal para se iniciar no mundo das motos.

Já a SHIFTER MC 1 oferece um design mais agressivo, com um chassis multitubular mais leve e uma posição de condução mais agressiva, o que permite uma sensação mais desportiva e um melhor desempenho dinâmico em estradas sinuosas. A estrutura multitubular desta espectacular “Naked” 125 cc segue as linhas dos carros desportivos mais exclusivos e vanguardistas do momento. A SHIFTER MC 1 vai permitir-lhe entrar no mundo das motos desportivas ligeiras, garantindo-lhe diversão sem limites.

A pequena FUN 125

A FUN 125, a “pequena” naked da gama Street da Macbor, demonstra a atenção constante às últimas tendências e a efervescência da jovem marca de Barcelona, contendo todo o ADN da Marca, diversão e desportivismo.

O traço mais característico da Fun 125 são, sem dúvida, as suas jantes de 14 polegadas que conferem à nova Macbor as suas dimensões e aparência verdadeiramente únicas. O motor Fun 125 4T, refrigerado a ar (o mesmo dos modelos da família Street, Custom e Adventure), a forquilha invertida no eixo dianteiro e o peso de 118 kg fazem da Fun 125 uma moto ágil e divertida que surpreende com o seu desempenho.

Mas, para além do seu desempenho, a Fun 125 apresenta também um design atractivo com linhas muito desportivas e tecnologia moderna (grupo óptico completo de LED e velocímetro digital).

Saiba mais em www.macbor.pt ou através da sua página de Facebook.

Outros artigos:

Gama 125 MACBOR Classic

MACBOR já vende em Portugal